seguem-me (e fazem muito bem)

sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia da Mulher

Ora vamos a ver... isto faz sentido hoje em dia? pois bem, nao me parece!!
Hoje em dia as mulheres votam, as mulheres andam de calças na rua, as mulheres vao para a praia de bikini (e sem ele também já vi)... continua a haver um dia para celebrar estas conquistas, para dizer "alô mundo, ainda não há igualdade entre géneros, bora lá ter um dia para falar disto" e depois? e depois puff!! acabou-se, caput, mais ninguém fala disto até ao dia 8 de Março do próximo ano.
Recentemente, a nossa Ministra da Agricultura, Assunção Cristas, ficou grávida, e que raio se falou logo?? "DEMITA-SE" ... e depois vêm com o dia 8 de Março e viva as mulheres e o diabo a sete... é isto igualdade?! really!!
Os ordenados das mulheres são, em média, 20% mais baixos do que os dos homens, em  empresas semelhantes para cargos semelhantes... hum...
As coisas são tão bonitas a 8 de Março e depois?! na prática nao é nada assim ...
Então, meus caros, ide pro C***** e deixem-se de falsos moralismos, o dia 8 de Março nao é dia da mulher, é dia de soltar a franga, dia da mulher jantar fora, emborcar uns canecos e ver umas pilas logo abaixo de uns jeitosos 6pack... nada mais do que isso... porque igualdade, essa meus caros, está far far far away!!

e tenho dito!!

Sem comentários:

Enviar um comentário